Como e onde encontrar os melhores técnicos qualificados para manutenção de ar-condicionado na sua região?

28/06/2019

Como e onde encontrar os melhores técnicos qualificados para manutenção de ar-condicionado na sua região?

Como e onde encontrar os melhores técnicos qualificados para manutenção de ar-condicionado na sua região?

A utilização de aparelhos de ar-condicionado, climatização, ventilação e exaustão são de extrema importância nos mais diversos locais: desde o uso doméstico ao corporativo e industrial, sem contar em ambientes com alta circulação de pessoas, como shoppings, lojas, restaurantes...

É necessário optar por aparelhos com boa performance para garantir que sua demanda seja atendida. No entanto, garantir o perfeito desempenho de um aparelho requer muito mais do que cuidado na hora de escolher o modelo ideal.

Somente um profissional qualificado irá garantir que seu aparelho receba os devidos cuidados desde a montagem à manutenção.

Dessa maneira, você evitará futuros problemas como vazamentos, gasto excessivo e demais dores de cabeça.

Se você deseja instalar ou realizar a manutenção de ar-condicionado, refrigeração, climatização e exaustão, mas não sabe aonde encontrar técnicos qualificados na região de Londrina, confira abaixo os melhores técnicos e saiba por que a Comfort G.A. é sinônimo da excelência neste segmento.

Sobre a Comfort G.A.

A Comfort G.A. é uma empresa especializada que atua neste segmento em Londrina e região e conta com técnicos especializados, competentes e experientes, devidamente treinados em cursos nas fábricas de ar-condicionado.

O quadro de profissionais especializados e treinados, alinhado a produtos de qualidade, trabalho sério, garantia e respeito ao consumidor compõem a força motriz da empresa, visando sempre a satisfação pessoal de cada cliente.

Especialidades do quadro de profissionais

Os profissionais que atuam na Comfort G.A. são habilitados a atuar em inúmeras etapas de climatização residencial e empresarial.

Confira abaixo as soluções proporcionadas pelos profissionais:

Projetos residências/empresariais

Antes de qualquer coisa, ter um projeto exclusivo e personalizado, considerando toda a estrutura do ambiente, é fundamental para garantir que sus necessidades sejam atendidas rigorosamente.

É nesta etapa que os profissionais entram em ação e calculam o uso de cada equipamento em relação aos diversos ambientes.

Esta etapa é fundamental para garantir ao cliente o melhor custo-benefício e apresentá-lo às soluções que irão garantir o melhor desempenho do seu aparelho de ar-condicionado, bem como a melhor otimização dos recursos.

Climatização

Após a elaboração do projeto, os profissionais entram em ação para o processo de instalação dos diversos aparelhos de climatização.

Dessa maneira, os técnicos e profissionais da Comfort G.A. são responsáveis pela elaboração do projeto e, em seguida, pela fabricação e montagem dos dutos para os sistemas centrais.

Os profissionais também se responsabilizam pela entrega e instalação dos equipamentos, atuando com marcas de qualidade e renomadas.

É importante ressaltar que todos os profissionais disponibilizados pela Comfort G.A. são especializados e devidamente certificados.

Manutenção

Uma importante parte de qualquer sistema de climatização é a manutenção.

Tanto a manutenção corretiva quanto a manutenção preventiva devem ser feitas por profissionais especializados e capazes de identificar possíveis focos que estejam comprometendo o pleno desempenho de qualquer aparelho ou sistema.

Além disso, os técnicos da Comfort G.A. são aptos a realizarem a higienização corretamente, bem como verificar as condições gerais de cada equipamento. Este é um papel essencial na manutenção preventiva, uma vez que, se feita corretamente, evitará futuros gastos e problemas com correção nos aparelhos.

A Comfort G.A. assegura aos clientes que todos os procedimentos, desde o projeto à manutenção dos aparelhos, são feitos de acordo com as normas da portaria da ANVISA, garantindo toda a segurança necessária aos consumidores.

Qualificação profissionais

A excelência dos serviços prestados por nossos profissionais é garantida pelos treinamentos constantes NR-18 e NR-04. Nestes treinamentos os profissionais têm acesso a parâmetros e requisitos mínimos que devem ser obedecidos em qualquer sistema de refrigeração, tantos os centrais, quanto os unitários.

Estes treinamentos permitem que os profissionais desenvolvam trabalhos de qualidade, garantindo o melhor desempenho possível sem que isso se torne um risco para os transeuntes.

ComfortGa, sempre cuidado de sua residência e ambiente de trabalho.